Gratuitos Workshop gratuito "Ser absurdamente: uma construção para personagens no Teatro do Absurdo" (SP)

Postado por : Corleone Assessoria de Imprensa
  • Tempo restante :

  • 0 Descontos Solicitados

  • Compartilhar :  

Informações

Além da temporada da peça O Espectador Condenado à Morte pela Companhia Teatro da Dispersão m Funarte , será realizado o Workshop: Ser absurdamente: uma construção para personagens no Teatro do Absurdo que trará informações conceituais sobre o Teatro do Absurdo e apresentará ferramentas para que os participantes construam um caminho de construção de personagens desta linguagem teatral.

O diretor do espetáculo, Thiago Ledier, conduzirá este laboratório trabalhando quatro cenas de autores como Beckett e Ionesco, estudando unidades de ação do texto e apresentando como a mímese de fotografias e obras de arte podem ajudar no processo de construção corporal de um personagem não naturalista.

As cenas serão apresentadas em duplas ou trios, e, ao fim do workshop, serão analisadas e discutidas. Serão quatro encontros que acontecerão aos sábados, das 15h às 18h, a partir do dia 21 de outubro.

As inscrições devem ser feitas pelo email: teatrodadispersao@gmail.com até o dia 15/10.
 

Serão trabalhadas quatro cenas de autores como Beckett e Ionesco, estudando unidades de ação do texto e apresentando como a mímese de fotografias e obras de arte podem ajudar no processo de construção corporal de um personagem não naturalista. As cenas serão apresentadas em duplas ou trios e, ao final da oficina, serão analisadas e discutidas.
 
Dias: 21 e 28/10, 04 e 11/11
Das 15h às 18h
Local: FUNARTE - Sala Carlos Miranda


 

Data da publicação: 02/10/2017
Preço: 0.00
Condição de pagamento: ---
Desconto: 0.00%
Informações de contato: Brasil
Sao Paulo, São Paulo
renato.fernandesgon@gmail.com
(11) 97286-6703