O Boneco Chucky ganhará série!

Compartilhar :  

Postado em: 30 / 01 / 2019 [01:07 am]

 
 
O canal americano SyFy conquistou os direitos autorais de transmissão televisiva da franquia de terror Brinquedo Assassino. Sabe, os filmes que o Boneco Chucky é o protagonista? Pois bem.
 
O acordo permite que Syfy crie uma série baseada no boneco ruivo possuído por um notório serial killer, Charles Lee Ray. O criador original, Don Mancini, já havia comentado sobre fazer uma série do Chucky, mas e agora é real e oficial!
 
Mancini será o roteirista e produtor executivo. Ele também co-escreveu Brinquedo Assassino (Chil’d Play), de 1988, que deu início à franquia, além de ter escrito suas seis sequências e dirigido três dos filmes. O produtor de longa data, David Kirschner, também está a bordo junto com Nick Antosca (que trabalhou com Mancini em Hannibal e Channel Zero).
 
Don Mancini comentou:
 
“Eu queria muito trazer o Chucky para a televisão e o Syfy é a rede perfeita para nós. A série será uma nova abordagem da franquia, permitindo-nos explorar o personagem de Chucky com uma profundidade que é excepcionalmente oferecida pelo formato de série de televisão, mantendo-se fiel à visão original que aterroriza o público há mais de três décadas.”
 
A equipe também escreveu uma declaração do próprio Chucky:
 
“Nestes tempos conturbados, acredito que é minha obrigação como um ícone de terror alcançar o público mais amplo possível na TV. Por mais de 30 anos, eu tenho assustado você. Mas agora na Syfy, estou ansioso para realmente fazer a diferença.”
 
A notícia vem junto com um remake do original Brinquedo Assassino e que está previsto para chegar aos cinemas em 21 de junho deste ano. O filme é dirigido por Lars Klevberg (Morte Instantânea) e estrela Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry no elenco.
 
Fonte: Papel Pop