Marisa Orth e Daniel Boaventura são os primeiros nomes de “Sunset Boulevard”

Compartilhar :  

Postado em: 17 / 09 / 2018 [01:21 am]

 
Os nomes de Marisa Orth e Daniel Boaventura foram divulgados hoje,17, como parte do elenco do próximo espetáculo da EGG Entretenimento e da IMM, “Sunset Boulevard“. Marisa viverá a protagonista Norma Desmond, uma artista decadente do cinema mudo que enxerga uma oportunidade de retornar às telas com ajuda do roteirista Joe Gillis, enquanto Daniel Boaventura interpretará o misterioso mordomo Maximillian “Max” von Mayerling , papel que no cinema pertenceu à Erich von Stroheim, indicado a um Óscar de ator coadjuvante em 1950.
 
Curiosamente, essa não é a primeira vez que Marisa e Daniel se encontram em cena. Os dois foram “marido e mulher” na versão brasileira de “A Família Addams – O Musical”, de 2012, em que interpretaram Gomes e Mortícia Addams. Ambos possuem uma ampla experiência em musicais: Daniel encerrou recentemente a temporada de estreia de “Peter Pan – O Musical“. Já Marisa fez seu último musical em 2016, a montagem de “Mulheres À Beira de um Ataque de Nervos“, inspirado também no filme espanhol de Pedro Almodóvar.
 
O clássico, da obra de Andrew Lloyd Webber e inspirado no filme “Crepúsculo dos Deuses” ganhará sua primeira montagem brasileira em março de 2019 no Teatro Santander, São Paulo. A decisão de Stephanie Mayorkis, veio após a decisão da produtora assistir à montagem de 2016 em Londres, estrelada por Glenn Close. A atriz reviveu a personagem que deu origem na primeira produção de “Sunset” na Broadway em 1995, papel que rendeu a ela um prêmio de melhor atriz em um musical.
 
Fonte: A Broadway É Aqui!