Jô Soares sofre acidente em casa e é substituído em peça

Compartilhar :  

Postado em: 06 / 07 / 2018 [09:04 am]

 
Jô Soares segue afastado do espetáculo “A Noite de 16 de janeiro”, que apresenta desde maio no teatro Tuca, em São Paulo. Na última semana, o apresentador sofreu uma queda em casa, que gerou um corte em sua perna. Após o incidente, Jô levou alguns pontos no ferimento. No primeiro final de semana da peça após o acidente, o espetáculo foi cancelado.
 
“Por orientações médicas se faz necessário repouso pelos próximos dias. Portanto, as apresentações dos dias 29/06 (sexta), 30/06 (sábado) e 01/07 (domingo) estão canceladas. Pedimos a todos que compraram seus ingressos que entrem em contato com a Ingresso Rápido ou bilheteria do Teatro Tuca. Agradecemos a compreensão de todos”, informou o teatro.
 
Já para este final de semana, a produção do espetáculo anunciou a substituição do apresentador pelo ator Paulo Marcos Brito, sem citar data de retorno de Jô aos palcos.
 
“A produção do espetáculo “A Noite de 16 de Janeiro” informa que, a partir de 06/07, o ator Paulo Marcos substituíra o ator Jô Soares no papel de juiz, conforme orientação médica.
 
A peça, da russo-americana Ayn Rand, remete também ao dia do aniversário de Jô Soares, que está com 80 anos. O espetáculo marca o retorno do apresentador aos palcos, que fez sua última peça em 2007.
 
“Estava pesquisando textos, procurando algum que me levasse de volta aos palcos como ator, quando esse me chamou atenção justamente pelo título. Decidi ler e adorei. Ayn Rand é genial e sou fascinado por histórias de tribunal. Também me chamou atenção o fato da plateia participar como júri. Então, achei o que queria”, comentou o ator antes da estreia. Ele também é responsável pela tradução e direção do espetáculo. Esta é a segunda montagem do texto aqui no Brasil. A primeira versão foi feita em 1949, com Paulo Autran e Nydia Licia.
 
Fonte: G1