Humorista Rapadura é velado em Jundiaí e corpo de Gugu Liberato será enterrado no mesmo cemitério onde Hebe Camargo foi sepultada

Compartilhar :  

Postado em: 27 / 11 / 2019 [01:28 am]

O corpo do humorista Charles Guttenberg, o Rapadura, que morreu na terça-feira (26) após passar por uma cirurgia, está sendo velado nesta quarta-feira (27), no Velório Municipal de Jundiaí (SP). O artista ficou conhecido por participar do programa "A Praça é Nossa", do SBT.
 
Segundo informações publicadas na página oficial do humorista, o enterro está previsto para as 15h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, também em Jundiaí. O funeral será aberto ao público.
 
O Cemitério Gethsêmani do Morumbi, onde o corpo do apresentador Gugu Liberato será sepultado, é o mesmo onde estão enterrados os corpos de artistas importantes como a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Jair Rodrigues. O enterro de Gugu deve ser na tarde desta sexta-feira (29).
 
Ainda não há informações se o público terá acesso ao enterro no cemitério. Já o velório do corpo de Gugu, no Salão Monumental da Assembleia Legislativa, no Ibirapuera, será aberta ao público, deve começar por volta das 12h de quinta-feira (28) e terminar às 10h da sexta-feira (29). O corpo de Gugu será velado em caixão aberto. A entrada para o velório será pela Avenida Sargento Mário Kozel Filho.
 
Fonte: G1