Criadores de 'Glee' homenageiam Naya Rivera e anunciam criação de fundo para custear estudos de filho da atriz

Compartilhar :  

Postado em: 16 / 07 / 2020 [08:36 am]

 
 
Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, criadores de "Glee", fizeram uma homenagem a Naya Rivera, atriz que interpretava a personagem Santana na série musical.
 
A atriz de 33 anos estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. O garoto de 4 anos foi encontrado sozinho no barco e afirmou que sua mãe o ajudou a subir à embarcação de desaparecer.
 
Após dias de buscas, a polícia do condado de Ventura, na Califórnia, encontrou o corpo nesta segunda-feira (13). Segundo a autópsia do corpo da atriz, Naya Rivera morreu por afogamento acidental.
 
Em um longo texto publicado nas redes sociais, o trio fala sobre o profissionalismo da atriz e diz que, inicialmente, a personagem teria aparições pontuais, "mas não demorou mais de um episódio ou dois para percebermos que tivermos a sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar".
 
"Naya podia atuar, dançar, cantar. Podia contar uma piada tão bem quanto fazer você se encantar durante uma cena emotiva", elogiou o trio, que ainda citou a pontualidade e o profissionalismo da atriz.
 
Na homenagem, Ryan Brad e Ian também anunciaram que estão criando um fundo para custear os estudos de Josey na faculdade. "Estamos em processo de criação de um fundo para custear a faculdade do lindo filho que Naya amava mais do que tudo".
 
A atriz americana, conhecida por sua atuação em "Glee", nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. O primeiro destaque da carreira foi aos 4 anos na comédia da CBS "The Royal Family".
 
Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo "Um Maluco no Pedaço", "Baywatch" e "CSI: Miami".
 
O maior destaque da carreira foi na série musical "Glee", quando Naya interpretou Santana Lopez, uma líder de torcida, e apareceu em 113 episódios. O musical de sucesso foi transmitido de 2009 a 2015, mas Naya saiu da produção em 2014.
 
Ela também era modelo e tinha uma carreira como cantora. Naya lançou o single "Sorry" com participação de Big Sean em 2013.
 
A atriz tinha 33 anos e deixa o filho de 4 anos que estava com ela no passeio de barco, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas se separaram quatro anos depois.
 
Fonte: G1