"Meninas Malvadas" ganhará novo filme inspirado em musical

Compartilhar :  

Postado em: 27 / 01 / 2020 [01:38 am]

 
Pode separar o look rosa que “Mean Girls” (“Meninas Malvadas”) voltará aos cinemas, só que desde vez o filme será inspirado no musical da Broadway. Tina Fey, roteirista do filme de 2004 protagonizado por Lindsay Lohan e da versão teatral que está em cartaz em Nova York, confirmou que está à frente do novo projeto.
 
“Estou muito animada por trazer as ‘Meninas Malvadas’ de volta às telas”, disse a roteirista conforme divulgado pelo site Broadway Buzz. Além de Tina, os compositores Jeff Richmond e Nell Benjamin, que chegaram a receber uma indicação ao Tony Awards, também farão parte do novo filme.
 
A história da adolescente que precisa enfrentar o ensino médio em uma escola americana, depois de passar anos sendo educada pelos pais na África, ainda continua cativando o público – principalmente o mais jovem. “Foi incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical significaram para o público. Passei 16 anos com esses personagens agora. Eles são o meu Universo Marvel e eu os amo muito”, comentou Tina.
 
O musical foi inspirado no filme de 2004 e estreou oficialmente no August Wilson Theatre, na Broadway, em 8 de abril de 2018. Como de lá para cá muita coisa mudou e a tecnologia passou a fazer parte da vida dos jovens, Tina atualizou a história sem perder a essência da versão original. O espetáculo é ainda mais engraçado do que o filme e, por isso, a roteirista chegou a ser chamada de “rainha do riso” nas críticas internacionais.
 
Com todo esse sucesso, o musical conseguiu superar o valor captado para a sua montagem e os produtores já estão negociando para que “Meninas Malvadas” estreie no West End de Londres, em 2021. Atualmente, o espetáculo está em tour nacional pelos Estados Unidos.
 
O novo filme musical ainda não tem previsão de estreia e o elenco ainda não foi definido, mas as especulações sobre quem viverá Cady Heron, Regina George e os demais personagens já começaram. Alguém palpite?
 
Fonte: A Broadway É Aqui!