São Paulo Teatro Vivo em Casa tem nova programação com duas apresentações semanais

Postado por : Erica Souza - Vivo

Informações

A Vivo anuncia a nova temporada de espetáculos do "Teatro Vivo em Casa", com apresentações on line e gratuitas, transmitidas diretamente do Teatro Vivo para todo o Brasil. A programação traz novidades, com espetáculos com mais de um ator ao invés de monólogos e apresentações aos sábados, às 21h, com reprise aos domingos, às 18h.  A estreia será no dia 11 de setembro (reprise no dia 12), com a peça "Amanhã eu vou", interpretada por Tuna Dwek e Lilian Blanc. O texto é de Clovys Torres e direção de Cristina Cavalcanti. 
 
Na sequência, está a peça "Bicicleta de Papel", com Lucas Papp e Leonardo Miggiorin, texto de Lucas Papp e  Direção de Ricardo Grasson, nos dias 18 e 19 de setembro. Em 25 e 26 de setembro o público pode conferir "Pousada Refúgio", com Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé. O texto deste espetáculo é de Leonardo Cortez e a direção de Pedro Granato. E para finalizar, dias 02 e 03 de outubro, Herson Capri e Leandro Luna interpretam "A Vela", escrito por Raphael Gama e dirigido por Elias Andreato. O resgate dos ingressos pode ser feito gratuitamente na plataforma Vivo Valoriza, ou no perfil @Vivo.Cultura, no Instagram. Os convites ficam disponíveis para resgate a partir da segunda-feira anterior ao espetáculo.
 
"Com o Teatro Vivo em Casa, nós conectamos um número cada vez maior de pessoas com a arte e levamos a elas conteúdos e experiências construtivas e de qualidade, onde quer que estejam", revela a Diretora revela a diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze. Os 27 espetáculos virtuais do Teatro Vivo em Casa apresentados desde junho de 2020, já foram vistos por mais de 15 mil pessoas, em todas as regiões do país e também do exterior.
 
@Vivo.Cultura
 
Outra iniciativa da Vivo para quem curte teatro, além de museus e artes visuais é a plataforma @Vivo.Cultura, no Instagram. Quem acessar pode conferir conteúdos exclusivos, como a série Grandes Autores Teatrais. Cada episódio, com cerca de 50 minutos fala sobre a vida e obra de grandes autores e dramaturgos da história do teatro, como Anton Tchekhov, Eugene O'Neill e Hilda Hilst. As obras e características dos artistas são apresentadas e debatidas por especialistas em formato de vídeo. 
 
Programação completa e sinopse dos espetáculos da 3ª temporada do Teatro Vivo em Casa:
 
Amanhã eu Vou
11 de setembro (sábado), às 21h
12 de setembro (domingo), às 18h
Com Tuna Dwek e Lilian Blanc
Texto: Clovys Torres
Direção: Cristina Cavalcanti
Duração: 50 minutos | Classificação: 12 anos
Sinopse: Duas mulheres são as únicas sobreviventes de um planeta totalmente corroído pela peste e pelas queimadas. Elas dependem uma da outra para continuarem a viver, mesmo sendo de temperamentos opostos: uma sonha e idealiza um futuro, enquanto a outra nem dorme e deseja sair daquele lugar inóspito. Elas conversam sobre a vida, ou a falta dela.
 
Bicicleta de Papel
18 de setembro (sábado), às 21h
19 de setembro (domingo), às 18h
Com Lucas Papp e Leonardo Miggiorin
Texto: Lucas Papp
Direção: Ricardo Grasson
Duração: 60 minutos | Classificação: 10 anos
Sinopse: Na noite do dia 31 de dezembro de 2000, conhecemos Ian, um rapaz que poucos meses antes ultrapassou o farol vermelho e sofreu um acidente que matou toda sua família e lhe transformou em uma figura solitária e repleta de culpa. Suas únicas companhias para o réveillon são um gravador, uma bolinha de borracha e o peru que nunca fica pronto. Noah, seu melhor amigo, entra em sua casa com uma missão, passar o Ano Novo com Ian e provar-lhe que ainda há tempo para viver. Uma história sobre amizade, superação, e o poder de se perdoar.
 
Pousada Refúgio
25 de setembro (sábado), às 21h
26 de setembro (domingo), às 18h
Com Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé
Texto: Leonardo Cortez
Direção: Pedro Granato
Duração: 80 minutos | Classificação: 12 anos
Sinopse: Durante um jantar comemorativo, dois casais celebraram a compra de uma pousada em sociedade. No entanto, os detalhes escusos do negócio desencadeiam uma série de perturbadoras revelações.
 
A Vela
02 de outubro (sábado), às 21h
03 de outubro (domingo), às 18h
Com Herson Capri e Leandro Luna
Texto: Raphael Gama
Direção: Elias Andreato
Duração: 60 minutos | Classificação: 14 anos
Sinopse: Quando o velho professor Gracindo percebe que morar sozinho pode ser uma ameaça a si mesmo, decide mudar-se para um asilo. Em meio as dificuldades de qualquer mudança, acaba revirando seu passado enquanto a falta de luz o obriga a usar uma vela. Cadú, ou melhor, Emma Bovary, seu filho drag queen que foi expulso de casa há vinte anos devido sua sexualidade, chega para o ajudar nessa mudança. Eles tem apenas o tempo da vela se consumir para essa conversa se resolver.

Data da publicação: 08/09/2021
Desconto: 0.00%
Informações de contato:
,
erica.souza@agenciafr.com.br
(11) 97085-5442