São Paulo Reality Show #OAQUARIO tem exibição online

Postado por : Natália Ferrari

Informações

Com apresentação de Luiz Antônio Rocha e Fátima ToLeda Nagle (Joelson Gusson – ator convidado), o Reality Show #OAQUARIO coloca à prova 22 atores, testando suas habilidades criativas durante 10 semanas. Tudo acontece online, na página do @pescandonarede, onde são divulgados os desafios e as eliminações semanais.
 
Os atores já foram selecionados, porém qualquer um pode participar postando seu vídeo respondendo ao desafio da semana e tem a chance de derrubar um dos atores escolhidos, tomando seu lugar! Você ainda concorre a prêmios em dinheiro.
 
Durante a pandemia, iniciativas artísticas pipocaram pela rede, e muitos artistas, apesar de todas as dificuldades, continuaram criando e fazendo a diferença em tempos tão sombrios. Hoje, depois desse longo tempo de dúvidas e incertezas, podemos perceber a mensagem que o Universo nos têm passado:  A ERA DE AQUÁRIO chegou pra ficar! E trouxe com ela novas estruturas, agora pautadas pela solidariedade, igualdade e responsabilidade comunitária. 
 
Pensando nisso, o @pescandonarede – que sempre valorizou o trabalho desses artistas inquietos – criou um espaço mágico onde o encantamento da ancestralidade do teatro chega com todo seu mistério. E sai da frente porque AQUÁRIO tem pressa e promete coisas fantásticas para todos nós! #OAQUARIO é um lugar onde todos criaremos juntos uma nova realidade. Um lugar intangível para quem sempre sonhou em ser um "peixe" (ator) de sucesso e que ama desafios

Data da publicação: 14/07/2021
Desconto: 0.00%
Informações de contato:
,
natfsreis@gmail.com
0000000000