Biblioteca Virtual

A Biblioteca Online do Guia do Ator é apenas um centralizador de conteúdo. Contudo, caso seja encontrado algum arquivo que, por qualquer motivo, esteja violando direitos autorais de tradução, versão, exibição, reprodução ou quaisquer outros, envie e-mail para contato@guiadoator.com.br e informe a equipe do Guia do Ator para que a situação seja imediatamente regularizada.

  • [ROMANCE] Artifício Mágico

    Romance - Mulher - De 20 a 35 anos
     
    Não fosse você, seria outro. É sim, seria outro, sinto em te informar. Chego a esta conclusão partindo do princípio de que o coração toma as rédeas na hora de se apaixonar e só depois, com sorte, explica tudo pra gente.

    Postado em : 20/08/2013
  • [PUBLICIDADE] Loja Loco é Poco

    Apresentação - Mulher/Homem - De 18 a 30 anos
     
    Se você quer se vestir bem, gastar pouco e estar sempre na moda, então o seu lugar é aqui na LOCO É POCO. Um loja moderna, repleta em novidades todos os dias.

    Postado em : 20/08/2013
  • [ROMANCE] Apaixonado(a) por você

    Romance - Homem/Mulher - De 16 a 50 anos
     
    Olha, eu to tentando fazer as coisas certas. E eu tenho aprendido muito com você. A nossa convivência tem sido muito importante pra mim. Tanto que quando não nos encontramos eu...eu sinto muita falta de você.  Você me inspira. Sério!

    Postado em : 20/08/2013
  • [DRAMA] A Outra

    Drama - Mulher - De 18 a 30 anos
     
    Tá bom, Bruno. Você quer que eu diga, vou dizer. Vai ser melhor mesmo. Eu tentei muito, mas eu não estou conseguindo segurar essa história de você com a Carol. Uma coisa é uma mulher qualquer, abstrata. Outra é conhecer, admirar.

    Postado em : 20/08/2013
  • [DRAMA] A Mentira

    Drama - Homem - De 25 a 45 anos
     
    Como pode pensar que estou tendo um caso com a Paula, nossa vizinha? Sempre fico impressionado com sua desconfiança, sua falta de vergonha em me acusar, sabia? Isso... vergonha! Deveria ter vergonha de tratar um homem tão bom e dedicado assim.

    Postado em : 20/08/2013
  • [COMÉDIA] A Mal Amada

    Comédia - Mulher - De 35 a 45 anos
     
    Eu não suporto ser chamada de mal amada. Não que eu não seja...ao contrário! Mas as pessoas falam isso em tom de ofensa, como se a gente fosse absolutamente infeliz. E a gente não é, a gente só se acostuma. Isso requer prática, habilidade, começar desde criancinha.

    Postado em : 20/08/2013
  • [DRAMA] A Exceção

    Drama / Romance - Homem - De 18 a 40 anos
     
    Oi, Gigi. Eu me esqueci de entregar uma coisa para você. Essa caneta aqui, ó. Sim, eu vim aqui na sua casa, às onze horas da noite para te entregar uma caneta de brinde. Na verdade, eu achei que eu deveria achar um excelente pretexto para vir até aqui. É assim que se faz, né? 

    Postado em : 20/08/2013
  • [PUBLICIDADE] A Desligada do ABC

    Publicidade - Mulher - De 30 a 45 anos

    Eu sou uma pessoa assim sabe, tranquila, sonhadora... Só sou um pouco desligada. Mas é meu jeito, não faço por mal. Tirando alguns perus queimados no Natal, datas de aniversários, casamento, namoro, batizado e reuniões que eu esqueço... Até que a minha vida é normal.

    Postado em : 20/08/2013
  • [DRAMA] A Criança Que Eu Fui

    Drama - Mulher - De 25 a 35 anos

    Eu me lembro da infância com saudades de arco- íris. Cheiro de merendeira, de boneca Moranguinho e de sandália nova, daquelas rosinhas que davam vontade de morder só de sentir o aroma de tutti frutti. A criança que eu fui guarda cheiro de terra molhada e mato fresco. Gostava do barulho e do gosto de chuva. Sentava próximo à janela...

    Postado em : 20/08/2013
  • [APRESENTADOR] Acredite Se Quiser

    Apresentação - Homem / Mulher - De 18 a 45 anos

    Olá, bem vindo ao Acredite se Quiser. Nossa primeira matéria vem direto do Arizona, Estados Unidos. A melhor solução para o trânsito foi construída numa pequena garagem.

     

    Postado em : 20/08/2013
  • [PUBLICIDADE] A Arrependida da Zona Sul

    Publicidade - Mulher - De 35 a 45 anos

    Olha, se arrependimento matasse, eu já estaria morta há muito tempo. Há 7 anos eu conheci o Paulinho, um cara super bacana e muito bem apessoado... Como dizia minha avó: um “pão”. Só tinha um problema: ele era estagiário...

     

    Postado em : 20/08/2013
  • [ROMANCE] Acidentalmente Apaixonado

    Romance - Homem - de 26 a 45 anos
     
    Eu preciso te dizer uma coisa e se eu não falar logo acho vou ficar maluco. Quando você começou a trabalhar aqui, eu confesso... Eu não fui muito com a sua cara. Sabe quando o santo não bate ou quando se bebe com gosto aquela dose de whisky...

    Postado em : 19/08/2013
  • [DRAMA] A caixinha

    Romance/Drama - Mulher - de 16 a 35 anos

    Rodrigo, abre essa porta! Rodrigo!!! Eu sei que você está aí. O porteiro me disse que você acabou de subir. Meu, para de criancice, a gente precisa conversar. Aquilo que você viu não tinha nada a ver, era brincadeira. O Rafa é meu amigo, desde infância. Você sabe disso. 

    Postado em : 19/08/2013
  • [COMÉDIA] A arte da enganação

    Comédia - Mulher - de 45 a 75 anos

    Ah, sabe...meu primeiro marido não tinha nenhum tipo de criatividade. Ficamos casados por alguns anos, mas ele acabou me traindo com a secretária novinha e peituda dele.

    Eu tenho muita pena dele...

    Postado em : 19/08/2013