Mais artistas morrem durante a pandemia

Compartilhar :  

Postado em: 14 / 09 / 2020 [08:16 am]

 
 
 
O cantor Parrerito morreu por volta das 21h30 deste domingo (13), em Belo Horizonte, como informou a assessoria de imprensa do Trio Parada Dura. Diagnosticado com Covid-19, o músico estava internado desde o dia 29 de agosto e não resistiu às complicações da doença.
 
Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, tinha 67 anos e era diabético. No último dia 31, ele teve um mal súbito e precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, onde permaneceu em estado grave.
 
Morreu também, na noite deste sábado (12) o baterista da banda mineira Lagum, Breno Braga, de 34 anos, mais conhecido como Tio Wilson. De acordo com comunicado da banda, ele teve uma indisposição depois de um show em drive-in e morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória.
 
A banda se apresentou às 21h, em um drive-in em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em minutos, os ingressos se esgotaram, e foi aberta uma sessão extra, às 23h.
 
Tio Wilson morreu no intervalo entre as duas apresentações. A assessoria de imprensa não informou se a morte ocorreu no local ou se o músico foi levado para algum hospital.
 
Fonte: G1