Lisa Kudron diz que filmagem de reunião de “Friends” deve começar em breve

Compartilhar :  

Postado em: 18 / 01 / 2021 [07:42 am]

A atriz Lisa Kudrow revelou mais detalhes sobre o esperado reencontro de Friends para o HBO Max durante entrevista divulgada no último sábado (16), pelo Deadline. Kudrow revelou que o projeto já está em andamento e que as filmagens devem começar ainda no primeiro semestre deste ano.
 
“Eu já filmei alguma coisa para isso, então definitivamente estamos produzindo”, disse Lisa. A atriz, que estrelou a popular sitcom como Phoebe Buffay, também compartilhou que os atores não irão reprisar os antigos papéis no projeto. Em vez disso, será algo parecido com a recente reunião de “Um Maluco no Pedaço”, em que os membros do elenco relembraram momentos da série.
 
Embora os protagonistas não voltem como o icônico grupo de amigos, eles irão revisitar alguns dos espaços familiares de “Friends”. Kudrow comentou que o elenco vai encontrar “uma sala de café” e outros cenários em que “não estiveram”.
 
Ela acrescentou que a reunião, quando eventualmente sair no HBO Max, será uma ocasião especial para o elenco e os fãs presentes. “Somos nós nos reunindo, o que não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos”, acrescentou a atriz.
 
Para o especial, ainda sem título, Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc retornarão ao palco original do sitcom. Ben Winston irá dirigir a reunião. Os atores serão os produtores executivos, ao lado dos criadores da série, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.
 
Fonte: Papel Pop
Foto: Divulgação