Artistas que nos deixaram: Sean Connery, Tom Veiga e Eddie Hassel

Compartilhar :  

Postado em: 03 / 11 / 2020 [09:35 am]

Sean Connery, ícone do cinema e 1º James Bond, morre aos 90 anos. Ator morreu na madrugada deste sábado (31) enquanto dormia. Ele estava mal 'havia algum tempo', segundo a família. Em quase 60 anos de carreira, Connery atuou em mais de 90 papéis e venceu mais de 30 prêmios, incluindo o Oscar de melhor ator coadjuvante por 'Os intocáveis'.
 
Já no Brasil, o luto foi por um grande ícone da televisão, que alegrou as manhãs dos telespectadores por 25 anos. O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º).
 
Ele tinha 47 anos e deixa quatro filhos. O laudo do Instituto Médico-Legal ao qual a Globo teve acesso na manhã desta segunda-feira (2) apontou que Tom Veiga morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.
 
E mais um artista se despediu essa semana: O ator Eddie Hassell, conhecido por papéis no filme indicado ao Oscar de 2010 "Minhas mães e meu pai" e na série "Surface", morreu após ser baleado no Texas no domingo (1º), segundo a imprensa norte-americana. Ele tinha 30 anos.
 
Hassell foi baleado na madrugada de domingo no que pareceu ser um roubo de carro, embora o incidente ainda esteja sendo investigado, segundo o site da revista "Variety".
 
Fonte: G1