Wicked: Estreia da adaptação de musical com Michelle Yeoh é adiantada

Compartilhar :  

Postado em: 15 / 03 / 2023 [11:37 am]

A estreia da adaptação do musical Wicked, o prólogo de O Mágico de Oz, foi adiantada nos Estados Unidos. Prevista anteriormente para 25 de dezembro de 2024, agora, o longa estreia em 27 de novembro de 2024. A mudança foi divulgada pelo diretor Jon M. Chu no Twitter.
 
"Estamos imersos na produção de Wicked e todos os dias ficamos cada vez mais animados para compartilhar com vocês as travessuras que temos feito. Então... Decidimos entregar o filme a todos vocês um pouco antes do planejado. Um pequeno agrado do dia de ação de graças", escreveu ele.
 
Um prólogo para O Mágico de Oz, Wicked conta a história de tudo até a chegada de Dorothy a Oz. Em sua exibição original na Broadway, Idina Menzel e Kristin Chenoweth viveram as amigas-viradas-inimigas Elphaba, que se tornaria a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa.
 
O elenco conta com Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Ariana Grande (Scream Queens), Cynthia Erivo (Harriet), Jonathan Bailey (Bridgerton), Bowen Yang (Saturday Night Live) e outros.
 
Dirigido por Jon M. Chu (Podres de Ricos), o primeiro filme de Wicked chegará aos cinemas em 27 de novembro de 2024, enquanto o segundo capítulo será lançado exatamente um ano depois, em 25 de dezembro de 2025.
 
Fonte: Omelete
Foto: Reprodução Twitter