Wandinha Addams: Netflix revela visual da personagem em nova série

Compartilhar :  

Postado em: 07 / 06 / 2022 [10:22 am]

A Netflix divulgou as primeiras imagens da atriz Jenna Ortega, de 19 anos, caracterizada como a personagem Wandinha Addams. A revelação foi feita na Geeked Week, evento da Netflix dedicado para revelar novidades das novas produções do serviço de streaming. Confira o teaser.
 
A série, que leva o nome da personagem, ainda não tem data de estreia, no entanto, outros nomes do elenco que vão compor a Família Addams já foram revelados e a direção da série ficará por conta de Tim Burton.
 
A renomada atriz Catherine Zeta-Jones foi escalada como Mortícia e Luís Guzman como Gomez Addams. Os atores Gwendoline Christie (Game of thrones) e Percy Hynes White (The gifted), também estarão na série.
 
Vale lembrar que Jenna Ortega chamou muita atenção nas redes sociais após participação no filme Pânico 5 (2022). Outros trabalhos dela na Netflix foram o filme Dia do sim com a atriz Jennifer Garner e participação na série You, na terceira temporada.
 
Ela também foi protagonista da série A irmã do meio, do Disney Channel, entre 2016 e 2018, interpretou a versão mais nova da personagem Jane, em Jane, the virgin e estrelou o filme de drama da HBOMax The fallout.
 
Fonte: Correio Braziliense
Foto: Divulgação/Netflix