Titanic será tema de filme de terror com fantasmas

Compartilhar :  

Postado em: 07 / 04 / 2022 [09:04 am]

A história do naufrágio do Titanic já rendeu um dos mais bem sucedidos filmes de todos os tempos, o Titanic de James Cameron, estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. Agora, a história vai ganhar uma nova versão, mas um pouquinho diferente.
 
Titanic 666 vai estrear dia 15 de abril na plataforma Tubi, e mostrará as conseuqências sobrenaturais do naufrágio da embarção, um século após a tragédia. A história começa quando, 110 anos depois do acidente, passageiros embarcam na réplica moderna do Titanic III para conhecerem o local da tragédia. Ao chegar lá, forças sombrias da profundeza voltam à superfície, aterrorizando a todos.
 
O filme tem produção da The Asylum e é protagonizado por AnnaLynne McCord, que interpreta Mia Stone, uma influenciadora que embarca no navio para mostrar a experiência para seus seguidores.
 
O elenco ainda conta com Lydia Hearst como Idina, uma passageira que entrou na viagem de forma clandestina e quer ser vingar pela exploração das vítimas do naufrágio, Jamie Bamber como o professor de história Hal Cochran, que tem uma coleção de objetos relacionados ao Titanic, e Keesha Sharp como a capitã do navio, Celeste Rhoades.
 
Fonte: Omelete
Foto: Reprodução