Terceira temporada de The Mandalorian terá Christopher Lloyd

Compartilhar :  

Postado em: 21 / 03 / 2022 [11:04 am]

A tão esperada terceira temporada de The Mandalorian terá a presença de ninguém menos que Christopher Lloyd, fantástico ator que é mais conhecido pelo papel de Doc Brown na trilogia De Volta para o Futuro, mas que fez inúmeros papeis memoráveis.
 
Vale lembrar que nos anos 80, Christopher Lloyd, participou da franquia Star Trek, e vivendo um Klingon muito mal-encarado, o Comandante Kruge em Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock. Agora, Lloyd também fará parte do universo Star Wars, segundo as informações do Deadline.
 
Sobre o seu papel em The Mandalorian, ainda não sabemos nenhum detalhe, mas é muito bom ver que um ator dessa grandeza e com essa bagagem está envolvido na próxima temporada.
 
Ao longo das suas duas excelentes primeiras temporadas, The Mandalorian contou com vários atores de respeito no elenco, como Giancarlo Esposito (Moff Gideon), Carl Weathers (Greef Karga) e Nick Nolte (como a voz de Kuill), além é claro da participação do cineasta e ator Werner Herzog como “O Cliente”.
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Divulgação