Voltar à listagem Locações de espaços

Studio Decor Café
Publicado em 28 / 08 / 2014

 ( 0 )  ( 0 )

Studio Decor Café
Rua Marquês de Paranaguá, 363 - Consolação
São Paulo
Sao Paulo
Brasil
Telefone : 11 3129 8482
E-mail : elisangela@studiodecorcafe.com.br
Site: http://www.studiodecorcafe.com.br
 

Contamos com um departamento de design de interiores, sob a orientação da arquiteta Elisangela Moreci, que atua no mercado executando diversos projetos para diferentes perfis de clientes. Trabalhamos o projeto como um todo, tendo como desafio, trazer o estilo de nossos clientes para a arquitetura e decoração de seu espaço.
 
Para nós, requinte, estética e funcionalidade são palavras-chave que contribuem para o bem estar de nossos clientes, dessa forma, tais premissas andam sempre lado a lado em nossos projetos!
 
Os projetos são iniciados com uma entrevista com o cliente para podermos compreender seu estilo, preferências e necessidades. A partir daí, iniciamos os projetos de layout, detalhamento de móveis, elétrica, iluminação, hidráulica, piso, gesso e o que mais se fizer necessário, visando principalmente a solução mais dinâmica, refinada e moderna para o espaço.
 
Nossa loja disponibiliza objetos de decoração e arte,  peças de mobiliário diferenciadas criadas por designers e móveis planejados.
 
Nossa proposta é priorizar forma, estilo, modernidade e funcionalidade. Oferecemos peças com estilo ousado e refinado para que seu ambiente se torne único!
 
Nossos profissionais qualificados estarão sempre prontos para auxiliarem na escolha do que for melhor para o seu espaço! 
 
Tudo isso aliado a um preço mais do que justo, torna nossa loja um excelente ponto de partida para quem deseja criar um espaço maravilhoso para morar, trabalhar ou relaxar!
 
*Disponibilizamos ainda um ambiente de café, que surgiu com a proposta de ser um ambiente propício para um bate-papo sobre arte e decoração, além de abrigar eventos culturais como mostras de arte e cultura.
 
Capacidade: 200 pessoas
 
Convênio com estacionamento.
 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)

Entrar ou Cadastrar-se agora para comentar!