Stranger Things: Netflix revela títulos dos episódios da 4ª temporada e dá pistas sobre continuação da série

Compartilhar :  

Postado em: 08 / 11 / 2021 [11:17 am]

Os fãs de Stranger Things não aguentam mais de ansiedade pela 4ª temporada da série, que estreia no início de 2022 na Netflix. Por isso, a plataforma de streaming comemorou o Stranger Things Day, dia dedicado a fãs da série, dando mais informações sobre a nova etapa da produção. Dessa vez, foram divulgados os títulos dos próximos episódios, que podem dar pistas sobre o que acontecerá na continuação da trama. 
 
As nove partes da 4ª temporada da série chamarão: 
The Hellfire Club (O Clube do Fogo do Inferno, em tradução livre)
Vecna's Curse (A Maldição de Vecna)
The Monster and The Superhero (O Monstro e o Super-herói)
Dear Billy (Querido Billy)
The Nina Project (O Projeto Nina)
The Dive (O Mergulho)
The Massacre at Hawkins Lab (O Massacre no Laboratório Hawkins)
Papa (Papai)
The Piggyback (O Cavalinho)
 
O QUE ESPERAR DA 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS
Lançada em 2016, a série logo se tornou um grande sucesso para a Netflix. A trama se passa em uma pequena cidade e acompanha a história de um grupo de crianças que descobrem uma vasta conspiração do governo e são caçados por um monstro interdimensional chamado Demogorgon. A comédia nostálgica aborda temas como amadurecimento e terror de ficção científica.
 
Novos episódios da série são aguardados desde julho de 2019, quando os últimos estrearam na Netflix. Para fazer jus à expectativa, o diretor Shawn Levy já prometeu que a 4ª temporada de Stranger Things será mais épica e cinematográfica. Ele também já afirmou que a nova etapa será maior e mais madura do que as anteriores.
 
Isso pode ser uma noticia ruim para aqueles que já se decepcionaram na 3ª temporada — uma vez que as aventuras agitadas acabaram tirando a profundidade dos personagens e de suas relações interpessoais.
 
Fonte: Adoro Cinema
Foto: Netflix/Reprodução