Star+ terá acesso gratuito entre os dias 10 e 12 de dezembro

Compartilhar :  

Postado em: 08 / 12 / 2021 [10:33 am]

A plataforma de streaming Star+, serviço de conteúdo voltado para adultos da Disney, terá mais uma vez uma ação com três dias de graça para não assinantes. Entre sexta-feira (10) e domingo (12), todo o catálogo estará disponível, da meia-noite de sexta até as 23h59 de domingo (horário de Brasília).
 
Os não assinantes da plataforma podem se cadastrar para usufruir do acesso livre do Star+ no site www.starplus.com/promo, logo no horário de início de ação. Mas é importante ficar atento. Logo à 0h da segunda-feira (13), com o fim do período promocional, o valor correspondente à assinatura mensal do serviço será cobrado integralmente para quem se cadastrar e não cancelar.
 
Entre as estreias deste fim de semana no Star+, estão ‘Underwater’ e ‘Jojo Rabbit’. Também chegam ao serviço as segundas temporadas de ‘Love’, ‘Victor’, ‘Duncanville’ e ‘Solar Opposites’ e o penúltimo episódio de ‘Chucky‘. Entre as produções de sucesso que já estavam no cardápio da plataforma, quem testar o acesso livre pode assistir a ‘This Is Us’, ‘The Walking Dead’ e ‘Os Simpsons’. A produção original brasileira ‘Insânia’, com Carol Castro, também estará disponível.
 
Na programação esportiva, há jogos de futebol masculino e feminino, basquete, futebol americano, rugby e hóquei no gelo. Os fãs do futebol brasileiro também vão poder acompanhar o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet 2021, já na sexta-feira (10), ao meio-dia.
 
Os principais destaques são o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, e PSG e Mônaco, pelo Campeonato Francês, e Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Arsenal estarão em campo pela Premier League. Na NBA, há o embate entre Brooklyn Nets e Atlanta Hawks e o confronto do Golden State Warriors e Philadelphia 76ers.
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Divulgação