Sagas da Disney anunciam novos lançamentos para investidores

Compartilhar :  

Postado em: 11 / 12 / 2020 [01:20 am]

 
 
 
Pantera Negra 2
A Marvel anunciou nesta quinta-feira (10) que não vai escalar outra pessoa no lugar do protagonista de "Pantera Negra 2" interpretado por Chadwick Boseman. O ator morreu em agosto aos 43 anos.
 
Em apresentação para investidores, o estúdio afirmou que vai "honrar o legado e o retrato do rei T'Challa feito por Chadwick Boseman" na continuação do sucesso de 2018.
 
A sequência, que tem previsão de estreia em 8 de julho de 2022 nos Estados Unidos, vai focar no reino fictício de Wakanda e nos outros personagens apresentador no primeiro filme.
 
Quarteto Fantástico
A Marvel também anunciou que vai produzir um filme do "Quarteto Fantástico", com direção de Jon Watts, responsável por "Homem-Aranha: De volta ao lar" (2017) e "Homem-Aranha: Longe de casa" (2019).
 
Sem previsão de estreia ou de elenco, este será o primeiro filme da "Primeira Família da Marvel" gravada pelo estúdio da editora. A equipe já teve três filmes lançados pela Fox, que foi comprada pela Disney, dona da Marvel, em 2017.
 
Star Wars
Por fim, foi anunciado um novo filme da saga "Star Wars", chamado "Rogue Squadron", que será dirigido por Patty Jenkins e cuja estreia está prevista para o fim de 2023.
 
A história será desenvolvida no "futuro da galáxia" e irá apresentar "uma nova geração de pilotos espaciais, que arriscarão suas vidas", indicou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, empresa que criou a franquia, comprada pela número um mundial do entretenimento.
 
Patty Jenkins publicou no Twitter um vídeo onde conta que sua inspiração para assumir a direção do filme foi seu pai, ex-piloto da Força Aérea. "Quando ele perdeu a vida a serviço deste país, isso acendeu em mim o desejo de converter toda essa tragédia e emoção em produzir, um dia, o filme de pilotos de combate mais magnífico de todos os tempos", declarou Patty, que será a primeira mulher a dirigir um longa da saga.
 
A diretora também anunciou novas séries de TV do universo Star Wars: "Rangers of the New Republic" e "Ahsoka" estarão disponíveis na plataforma de streaming Disney+ e serão produzidas por Jon Favreau e Dave Filoni simultaneamente. Outra nova série será "Lando", basada no favorito do público "Lando Calrissian", da trilogia original de "Stars Wars", que estará nas mãos do criador de "Dear White People", Justin Simien.
 
Quanto à série spin-off do filme "Rogue One", anunciada anteriormente e chamada "Andor", ela teve sua produção iniciada em Londres. O ator Diego Luna irá protagonizar o filme, ao lado de Stellan Skarsgard e Fiona Shaw.
 
Hayden Christensen, que interpretou o jovem "Anakin Skywalker" na segunda trilogia, irá retornar como "Darth Vader" na série "Obi-Wan Kenobi", também anunciada anteriormente, ao lado de Ewan McGregor. A produção terá início em março.
 
 
Fonte: G1
Foto: Reprodução