Série sobre 'O Senhor dos Anéis' tem subtítulo revelado: 'Os Anéis de Poder'

Compartilhar :  

Postado em: 20 / 01 / 2022 [10:15 am]

A Amazon Prime Video revelou o nome completo da série de ficção nesta quarta-feira, antes de sua estreia em 2 de setembro.
 
A história se passa milhares de anos antes dos eventos nos livros da saga "O Senhor dos Anéis", do escritor J.R.R. Tolkien, que se passa na terra fictícia da Terra-Média e foi trazida à vida em filmes de grande sucesso.
 
O subtítulo prenuncia uma história "que une os principais eventos da Segunda Era de Tolkien: a forja dos icônicos anéis", disse a Amazon em comunicado.
 
Os criadores J.D. Payne e Patrick McKay disseram que a série "une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: a forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens".
 
"Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel", acrescentaram. "Mas antes que houvesse Um, havia muitos... e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles."
 
A Amazon gastou cerca de US$ 465 milhões filmando a primeira temporada da série, de acordo com funcionários do governo da Nova Zelândia, onde a série foi gravada. A empresa prevê fazer cinco temporadas da série, tornando-a uma das mais caras de todos os tempos.
 
Segundo a Amazon, a primeira temporada estará disponível em mais de 240 países em vários idiomas. Novos episódios serão lançados semanalmente.
 
Fonte: G1
Foto: Reprodução/Twitter