São Paulo Escola de Dança abre processo seletivo de docentes

Compartilhar :  

Postado em: 26 / 03 / 2024 [01:15 am]

Quer se tornar um docente do eixo de Extensão Cultural na SPED? A  escola está com processo seletivo aberto para para dois cursos, "Danças Urbanas e Vogue" e “COREO-GRAFIAS a Partir da Prática de Dança". O prazo de inscrições é até HOJE!
 
"Danças Urbanas e Vogue"
Curadoria: Flip Couto
Período de contratação: 03/04/2024 a 06/05/2024
Início das atividades: 06/05/2024
 
Para este curso o candidato deve ser um profissional formado e experiente em dança e artes do espetáculo, com ênfase em danças urbanas e vogue. Deve possuir uma sólida formação adquirida em ambientes formais ou informais de arte, educação e cultura, demonstrando habilidade na organização, produção e disseminação de conhecimento nessa área. Experiência prévia como docente, formador ou educador é essencial, sendo preferível envolvimento em pesquisa prática e/ou teórica. A comprovação da experiência específica em danças Vogue e Urbanas é um requisito fundamental.
 
“COREO-GRAFIAS a partir da prática de dança”,
Curadoria: Sayonara Pereira
Período de contratação: 03/04/2024 a 06/05/2024
Início das atividades: 06/05/2024
 
Para as vagas no curso de COREO-GRAFIAS a partir da prática de dança, o perfil do candidato desejado deve ser um profissional experiente e formado em dança e artes do espetáculo, com habilidades para organizar, produzir e disseminar conhecimento. É essencial ter experiência como docente, formador ou educador, com preferência por aqueles que também têm experiência em pesquisa prática e/ou teórica. A comprovação da experiência específica, incluindo técnica de dança, composição coreográfica, montagem de partituras coreográficas e direção cênica, é necessária.
 
Mais informações no perfil: @saopauloescoladedanca
 
Fonte e imagem: São Paulo Escola de Dança