Rio de Janeiro terá a maior tela de cinema ao ar livre do mundo

Compartilhar :  

Postado em: 03 / 10 / 2023 [10:09 am]

A cidade do Rio de Janeiro vai novamente receber a maior tela de cinema ao ar livre do mundo. Com o nome oficial de Vibra Open Air 2023, o evento vai comemorar a importância da sétima arte com clássicos transmitidos em uma super tela gigante no Jockey Club Brasileiro, localizado na Gávea.
 
Tela de cinema gigante no Rio de Janeiro
Os filmes vão passar de 4 a 22 de outubro em uma tela enorme de 325 metros quadrados. Para efeitos de comparação, o tamanho equivale a uma quadra de tênis ou um prédio de quatro andares. A subida, com direito a som e projeção de luzes, também deve ser um show à parte.
 
No local do evento, os visitantes poderão aproveitar a arquibancada livre, além de opções de gastronomia, projeção digital de alta tecnologia e sistema de som surround. São 1.500 assentos, com capacidade extra para mais 1.500 ingressos para atrações após o horário do filme.
 
Na programação do evento estão filmes como Besouro Azul, Casablanca, Barbie, O Auto da Compadecida, O Exorcista, entre outros. Haverá também shows de Maria Rita e Marcelo D2.
 
Os ingressos custam a partir de R$ 70, com meia-entrada para quem tem direito ao benefício. O legal é que nesse evento a pipoca é por conta da casa, então é só comprar o ingresso e aproveitar o filme!
 
Mais informações e ingressos no site oficial!
 
Fonte: Melhores Destinos
Foto: Divulgação