Prelúdio de A Profecia com Sônia Braga ganha primeira imagem e data de estreia

Compartilhar :  

Postado em: 17 / 11 / 2023 [10:43 am]

O clássico A Profecia vai ganhar um prelúdio. The First Omen, que terá a brasileira Sônia Braga no elenco, ganhou a primeira imagem de divulgação e data de estreia nos Estados Unidos, já para o primeiro semestre de 2024.
 
O novo filme, dirigido por Arkasha Stevenson (Legion, Vingança Sabor Cereja), vai contar a história de uma jovem que vai para Roma iniciar um trabalho a serviço da igreja. Lá, ela encontra algo sombrio que a fará questionar a própria fé e descobrir uma terrível conspiração para a reencarnação do mal. Ainda não se sabe qual papel Sônia Braga irá interpretar.
 
O filme vai funcionar como um antecessor ao clássico A Profecia (1976), estrelado por Gregory Peck e dirigido por Richard Donner. O filme narrava a história de um embaixador americano que acredita que seu filho de 5 anos é a encarnação do anti-cristo.
 
Além da atriz brasileira, The First Omen tem no elenco Nell Tiger Free (Servant), Bill Nighy (Questão de Tempo) e Ralph Ineson (O Homem do Norte). Nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas em 5 abril. Ainda não há data de lançamento no Brasil.
 
Fonte: Omelete
Foto: Divulgação/Twitter