O Senhor dos Anéis: Série da Amazon ganha data e 1ª foto

Compartilhar :  

Postado em: 03 / 08 / 2021 [10:48 am]

O Amazon Prime Video revelou a primeira foto oficial de sua série ambientada no mundo de O Senhor dos Anéis, e revelou também a data de estreia da produção: 2 de setembro de 2022. A informação é do Deadline.
 
A plataforma de streaming não se pronunciou sobre o personagem e o ator que aparecem na foto, de costas, contemplando uma das paisagens magníficas da Terra Média. A Amazon revelou, no entanto, que as filmagens da 1ª temporada da série foram finalizadas ontem (02/08).
 
Recentemente, foi revelado que a série de O Senhor dos Anéis custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (NZD$ 650 milhões), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão. 
 
A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.
 
No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien." 
 
Fonte: Omelete
Foto: Reprodução