O Coro: série nacional estreia no Disney+

Compartilhar :  

Postado em: 28 / 09 / 2022 [12:03 pm]

Criada por Miguel Falabella, O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu chega nesta quarta-feira (28/9) ao Disney Plus sob grande expectativa por parte do público. Repleta de novos rostos da TV e do teatro, a série nacional tem sido bastante comparada à Glee, mas bastam poucas minutos para que a produção ganhe personalidade própria frente ao público.
 
De fato, ambos são musicais e unem personagens em um contexto competitivo buscando a fama. Mas, ao contrário da série estrelada por Lea Michele, O Coro acompanha jovens adultos em busca de realização profissional e da superação de limitações e desafios com os quais qualquer telespectador brasileiro pode se identificar.
 
Na sinopse, 10 jovens adultos, de diferentes origens, veem em um teste de elenco para uma companhia estável de teatro, a chance de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro. O público tem acesso às motivações de cada personagem, aos desafios que enfrentam para se destacar entre tantos talentos e as performances que exaltam dos clássicos da MPB ao rock, revisitando canções de Pixinguinha, Chico Buarque, Lulu Santos, Rita Lee e outros.
 
Fonte: Metrópoles
Foto: Divulgação