São Paulo Nova temporada do espetáculo "DR - Discutindo a Relação" em São Paulo

Postado por : Assunto em Pauta

Informações

Sucesso de bilheteria há seis anos, a comédia romântica "DR - Discutindo a Relação estreia no Teatro D. A nova temporada do espetáculo que já percorreu várias cidades e circuitos culturais no Brasil, está de volta em São Paulo com sessões às 21h sextas e sábados, até o dia 14 de maio. 
 
Dirigida por Cris Nicolotti, a dramaturgia de Thiago Uriart já atingiu um público aproximado de cem mil espectadores em mais de duzentas apresentações realizadas em várias regiões do Brasil. De maneira bem humorada, no enredo o casal Theo (Thiago Uriart) e Luiza (Sharon Barros) passa por momentos de altos e baixos muito comuns para quem vive um relacionamento e , busca na terapia de casal, resolução para suas divergências e conflitos conjugais, trazendo à tona os assuntos mais comuns do cotidiano. 
 
Em cena o casal que está junto há cinco anos, traz um diálogo com leveza e bom humor para lidar com as imperfeições e manias do outro, com reflexões e inúmeras possibilidades de continuar no relacionamento apesar do desgaste amoroso, discussões e dificuldades do dia a dia, que interferem, e muito, na relação a dois. “A falta de comunicação, egoísmo, ciúmes, mágoas acumuladas ao longo do tempo e todos os ingredientes que criam grandes barreiras, e de uma forma muito divertida, a terapia que poderia ajudá-los na solução dos problemas e até na mediação de conflitos acaba transformando suas vidas em uma verdadeira guerra dos sexos e, essa experiência que trazemos para o palco, nos conecta cada vez mais ao nosso público porque muitos passam pelas mesmas situações.” comenta o ator e dramaturgo Thiago Uriart. 
 
Theo e Luiza avaliam sua vida sexual sem pudor e transformam a peça em uma grande vitrine de boas risadas e reflexões, vale a pena conferir. O espetáculo também terá apresentação em datas exclusivas no Teatro Municipal de Ubatuba, Teatro Gazeta e Teatro Santo Agostinho. 
 
Direção: Cris Nicolotti 
Dramaturgia: Thiago Uriart 
Elenco: Thiago Uriart e Sharon Barros 
Fotos: Imagem divulgação 
Produção Executiva: Árvore Cultural 
Assessoria de Imprensa: Assunto em Pauta 
Realização: Uriart Produções 
Gênero: Comédia Romântica 
Classificação: 14 anos 
Duração: 90 minutos 
 
Serviço: 
Curta temporada: dias 6, 7, 13 e 14 DE MAIO 
TEATRO D - Rua João Cachoeira, 899 - 1º andar - Piso G-2 (Itaim) 
Telefone: (11) 3079-0451 
Horário da Bilheteria: Apenas no dia da apresentação, a partir de 1 hora antes do início do espetáculo.
Acesso PNE. 
 
21 DE MAIO - TEATRO MUNICIPAL DE UBATUBA 
Exclusivamente Sábado, às 21h 
Praça Exaltação a Santa Cruz, 22 A - Centro - Ubatuba 
Telefone: (12) 3833-1191 
 
22 DE MAIO - TEATRO GAZETA 
Exclusivamente Domingo, às 19h 
Avenida Paulista, 900 - Bela Vista - São Paulo 
Telefone: (11) 3253-4102 
 
27 DE MAIO - TEATRO SANTO AGOSTINHO 
Exclusivamente Sábado, às 21h Rua Apeninos, 118 - Liberdade Telefone: (11) 3209-4858

Data da publicação: 05/05/2022
Desconto: 0.00%
Informações de contato:
,
giovana@assuntoempauta.com.br
11 95701 0470