Mundo Estranho: com Lucy Liu e Dennis Quaid, elenco é anunciado

Compartilhar :  

Postado em: 21 / 06 / 2022 [11:24 am]

Durante sua apresentação no Festival Internacional de Annecy, a Walt Disney Studios anunciou as vozes principais de Mundo Estranho, longa-metragem animado que trará Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) como Searcher Clade.
 
Além dele, teremos Dennis Quaid (Alta Frequência) como Jaeger Clade, conhecido explorador e pai de Searcher; Jaboukie Young-White como Ethan Clade, filho de 16 anos de Searcher; Gabrielle Union (Bad Boys 2) como Meridian Clade, esposa de Searcher e mãe de Ethan; e Lucy Liu (O Troco) como Callisto Mal, a líder de Avalonia.
 
De acordo com Don Hall, trata-se de uma homenagem aos quadrinhos de revistas pulp, ficções populares da primeira metade do século XX que eram impressas em papel de celulose barato. “Essas histórias pulp traziam grandes aventuras nas quais um grupo de exploradores poderia descobrir um mundo escondido ou criaturas antigas.” Declarou.
 
Mundo Estranho viaja profundamente em uma terra inexplorada e traiçoeira onde criaturas fantásticas aguardam os Clades, família de lendários exploradores cujas diferenças ameaçam derrubar sua recente — e de longe — mais crucial missão.
 
Com direção e roteiro de Don Hall e Qui Nguyen, conhecidos pela colaboração no bem-sucedido Raya e o Último Dragão, Mundo Estranho estreia em 23 de novembro na América do Norte.
 
Fonte: ovicio.com
Foto: Divulgação/Disney