MIS promove maratona de filmes de terror na sexta-feira 13

Compartilhar :  

Postado em: 11 / 10 / 2023 [10:35 am]

O Museu da Imagem e do Som (MIS) promove sua tradicional maratona de terror na próxima sexta-feira (13), com a exibição de três filmes no início da noite e ao longo da madrugada.
 
Trazendo um aquecimento para sua nova exposição, que estreia no dia 31, o Museu oferece uma cortesia para os espectadores da maratona: quem ousar se arriscar nessa jornada de horror e pânico, ganhará automaticamente um ingresso para visitar a exposição "Terror no cinema".
 
Ao longo dos anos, diferentes temas, diretores e épocas foram homenageadas em sessões cheias de fãs do gênero terror. Para esta próxima edição, os filmes foram tenebrosamente selecionados pela mesma curadoria da exposição e dão três spoilers do que os visitantes encontrarão nas galerias do MIS a partir de 31 de outubro. Os títulos, no entanto, serão mantidos em segredo até o momento da primeira sessão.
 
Programação - Sexta-feira 13 no MIS
Filme 1 (23h)
Uma surpresa completa. Algo totalmente fora de controle vindo diretamente do Colorado. Um filme impossível de ser adivinhado que seria escolhido. Eletrizar desde o primeiro título! O que pode dar errado nas férias?
 
Filme 2 (1h)
A arte de transformar uma arte em outra. Assim, esse filme pode ser descrito no meio de outros semelhantes. A identidade está em cada detalhe, em cada close, em cada escolha de cores. Grite! Corra! Este vermelho parece sangue.
 
Filme 3 (3h)
Há coisas que não devem ser tocadas. Jamais. Mas quando alguém resolve fazê-lo, a plateia se arrepia e se deleita. Em toda a parte do mundo há terrores e terrores. O que te assombra? Do que não se pode fugir?
 
Fonte: Terra
Foto: Divulgação