Meninas Malvadas: Musical ganha data de estreia oficial no Brasil

Compartilhar :  

Postado em: 04 / 10 / 2023 [10:30 am]

O filme musical de Meninas Malvadas já tem data para estrear nos cinemas do Brasil. O longa escrito e dirigido por Tina Fey chegará às telonas em 11 de janeiro de 2024, antes de seguir para o Paramount+.
 
O elenco da versão musical conta com Busy Philipps (As Branquelas), Angourie Rice (Dois Caras Legais), Auli'i Cravalho (Quase um Rockstar), Reneé Rapp (A Vida Sexual das Universitárias e a Regina George na peça teatral da Broadway), o cantor Jaquel Spivey e os retornos de Fey e Tim Meadows (Saturday Night Live). Jon Hamm (Mad Men) vai interpretar o Coach Carr, o treinador e professor de educação sexual do colégio que foi pego com duas alunas.
 
Lançado em 2004, Meninas Malvadas acompanha Cady (Lindsey Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e tem certa dificuldade em se adaptar ao colegial. Convencida pelos seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ela ajuda a arquitetar uma vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a “rainha” da escola, se juntando ao seu emblemático grupo de amigas, as Plastics. Porém, o que começa como uma brincadeira toma outras proporções conforme Cady se transforma em uma plastic. O longa, escrito por Tina Fey e dirigido por Mark Waters, se tornou um clássico cult da cultura pop.
 
Fonte:  Omelete
Foto: Reprodução Twitter