Marido de Paulo Gustavo agradece mensagens após ator ser intubado: 'Já, já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente'

Compartilhar :  

Postado em: 22 / 03 / 2021 [12:44 pm]

 
 
O marido do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo e disse estar confiante na recuperação do ator.
 
Internado desde o dia 13 de março com Covid em um hospital particular no Rio, Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado no domingo (21).
 
"Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso", diz um trecho da mensagem.
 
No texto, Thales também pede que as pessoas se cuidem.
 
"Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente".
 
E finaliza:
 
"Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que q cura tá chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha".
 
Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura".
 
"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", diz o texto.
 
Na sexta-feira (19), Paulo Gustavo tinha apresentando sinais de melhora "do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico", segundo seus médicos.
 
Fonte: G1
Foto: Reprodução