Maria Fernanda Cândido confirma papel em 'Animais Fantásticos'

Compartilhar :  

Postado em: 14 / 12 / 2021 [09:53 am]

Maria Fernanda Cândido confirmou que estará em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", terceiro na saga derivada de Harry Potter. A atriz brasileira dará vida à personagem Vicência Santos.
 
Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela.", escreveu a atriz em publicação no Instagram.
 
As teorias de que Maria Fernanda estaria no filme começaram em 2020 com uma foto dela num camarim que parecia o de outra atriz de "Animais Fantásticos", e se popularizaram quando o nome dela apareceu na ficha do filme no site IMDb, especializado em cinema — em seguida, foi removido. 
 
A produção traz ainda mais novidades: o ator Mads Mikkelsen no papel do vilão Gellert Grindelwald, que nos dois primeiros filmes foi interpretado por Johnny Depp. 
 
O trailer também mostra Aberforth Dumbledore, irmão do famoso diretor de Hogwarts. Aliás, a prévia é um prato cheio para quem estava com saudades dos cenários da saga original: a escola que Harry Potter frequentou aparece, assim como o vilarrejo Hogsmeade. "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" está previsto para estrear no dia 15 de abril de 2022.
 
Fonte: UOL/Splash
Foto: Reprodução Instagram