HBO Max será lançado em 29 de junho no Brasil

Compartilhar :  

Postado em: 26 / 05 / 2021 [01:16 am]

O HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, finalmente ganhou uma data de estreia no Brasil. O serviço será lançado na América Latina e no Caribe no dia 29 de junho, de acordo com um anúncio feito pela empresa em um evento virtual transmitido pelas redes sociais.
 
Serão dois modelos de assinatura: Standard, com direito a três aparelhos simultaneamente e cinco perfis de usuário (incluindo perfis infantis, com conteúdo voltado para crianças) por uma mensalidade de R$ 28. O modelo Mobile é voltado para usuários que consomem vídeos no smartphone e tablet (de acordo com a HBO Max, esses correspondem a 2 a cada 3 pessoas), e poderão acessar a plataforma pagando R$ 19,90 por mês.
 
Usuários que se inscreverem – mesmo sem assinar – poderão acessar alguns episódios de séries e filmes de graça. Quem decidir pela assinatura, ainda poderá consumir todo conteúdo da plataforma por 7 dias sem pagar (podendo cancelar a qualquer momento). A HBO Max ainda oferece um desconto de 30% para quem optar por pagar 3 meses de uma só vez, ou pela assinatura anual.
 
Serão 39 novos países e territórios que receberão o serviço. O próximo passo do HBO Max será se expandir para outros 21 territórios na Europa, ainda em 2021 – mas sem uma data certa.
A WarnerMedia ainda garantiu que os assinantes do serviço poderão ver os lançamentos mais recentes dos estúdios que fazem parte do grupo apenas 35 dias depois da estreia no cinema. Essa diminuição na janela de lançamento, inclusive, foi um dos motivadores da fusão entre WarnerMedia e Discovery, feita pela AT&T.
 
A empresa ainda reforçou que planeja produzir 100 produções locais nos próximos dois anos. Dos títulos anunciados, 33 já estão em fase de produção e farão parte da linha exclusiva Max Originals. Atualmente, o catálogo de originais da HBO Max já conta com quatro produções latino-americanas: a comédia de ação mexicana ‘Búnker’, o drama familiar mexicano ‘Amarres’, o drama musical argentino ‘Días de Gallos’ e o drama brasileiro ‘Os Ausentes’.
 
Sobre o HBO Max
Serviço que reúne as produções do grupo WarnerMedia (Warner, Cartoon Network, HBO e DC Comics), o HBO Max é uma das plataformas mais aguardadas pelos brasileiros. Lançado nos Estados Unidos (EUA) em 2020, o streaming terá a opção de criação de cinco perfis, além de realizar download dos títulos para assistir offline nos dispositivos
 
Entre os títulos divulgados no site oficial, estão os originais HBO Max ‘Game of Thrones’, ‘Euphoria’, ‘Raised by Wolves’, ‘Família Soprano’, ‘Selena+Chef’, ‘The Flight Attendant’, ‘O Negócio’, ‘Love Live’, ‘Sr Avila’ e ‘Watchmen’. ‘Gossip Girl’ também é destaque no site.
 
A plataforma ainda vai contar ainda com toda a franquia ‘Harry Potter’, as trilogias ‘Matrix’ e ‘Senhor dos Anéis’, além dos filmes do universo expandido da DC Comics e séries populares mundialmente como ‘Friends’, ‘Sex and the city’, ‘Two and a Half Men’ e ‘The Big Bang Theory’. E mais: o serviço contará com um catálogo infantil diversificado, com títulos do canal Cartoon Network e animações destinada ao público adulto, como ‘Rick and Morty’.
 
Um dos maiores diferenciais do HBO Max pode estrear na América Latina: a transmissão de esportes ao vivo pelo próprio aplicativo para quem for assinante. Brasil e México já poderão ver os jogos da UEFA Champions League, mas lá fora a plataforma ainda conta com NBA, Major League Baseball, NCAA Basketball – algo essencial que pode chamar atenção de um público ainda maior.
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Divulgação