Haunted Mansion: Disney oficializa filme sobre atração do parque

Compartilhar :  

Postado em: 29 / 04 / 2022 [11:37 am]

Após um filme inspirado em Jungle Cruise, é a vez de outra atração do Walt Disney World ganhar seu longa-metragem: a Haunted Mansion teve sua produção oficializada nesta quinta-feira (28), após a divulgação de seu logo oficial na CinemaCon.
 
O anúncio foi feito por meio do blog dos parques da Disney, que também liberou a data de lançamento do filme nos cinemas: dia 10 de março de 2023.
 
"Os Happy Haunts receberam suas vibrações simpáticas", começou o comunicado, referindo-se aos fantasmas que "assombram" a atração no parque. "Em comemoração ao Halfway to Halloween deste ano, eles materializaram... o logo oficial do novo filme Haunted Mansion."
 
Baseado na atração de mesmo nome, uma das mais antigas dos parques, o filme contará com um elenco de peso, formado por LaKeith Stanfield (Judas e o Messias Negro), Tiffany Haddish (Bad Trip), Owen Wilson (Loki), Danny DeVito (Jumanji), Rosario Dawson (The Mandalorian) e Chase Dillon (The Underground Railroad).
 
O longa contará com direção de Justin Simien, de Cara Gente Branca e será produzido pelos mesmos produtores de Aladdin, Dan Lin e Jonathan Eirich.
 
Leia a sinopse oficial: "Nesta misteriosa aventura, uma médica (Dawson) e seu filho de 9 anos (Dillon), procurando começar uma nova vida, se mudam para uma mansão estranhamente acessível em Nova Orleans, apenas para descobrir que o lugar é muito mais do que eles negociou. Desesperados por ajuda, eles entram em contato com um padre (Wilson), que, por sua vez, pede a ajuda de um cientista viúvo que se tornou especialista em paranormalidade (Stanfield), um psíquico do French Quarter (Haddish) e um historiador excêntrico (DeVito)."
 
Fonte: Omelete
Foto: Divulgação/Twitter