Globo de Ouro 2022 não terá participação de celebridades nem imprensa

Compartilhar :  

Postado em: 05 / 01 / 2022 [11:02 am]

O Globo de Ouro 2022 não contará com a participação de nenhum dos astros e estrelas indicados à premiação, não realizará um tapete vermelho, e nem terá convidados da imprensa. O comitê organizador anunciou os planos para a cerimônia na noite de ontem (4), de acordo com a EW.
 
Segundo a HFPA (Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood), o Globo de Ouro 2022 será um evento simples em que os vencedores serão anunciados e algumas apresentações darão destaque ao trabalho de filantropia da associação.
 
O anúncio acontecerá no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills (EUA), local onde o Globo de Ouro realiza suas cerimônias há anos. Para os poucos convidados, o uso de máscaras e o distanciamento social serão obrigatórios.
 
De acordo com uma matéria recente da Variety, a HFPA até chegou a tentar contato com alguns famosos para a apresentação de prêmios, mas todos recusaram participar do Globo de Ouro 2022. Emissoras ao redor do mundo, incluindo a norte-americana NBC e a brasileira TNT, cancelaram a transmissão do prêmio pela TV.
 
Fonte: Omelete
Foto: Reprodução