Fundação das Artes realiza Simpósio de Formação Continuada

Compartilhar :  

Postado em: 02 / 02 / 2022 [05:59 am]

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul realizará nesta sexta-feira, 4/2, às 16h30, no Teatro Timochenco Wehbi, o Simpósio de Formação Continuada. A atividade marca o início das aulas presenciais do 1º semestre, que ocorrerá a partir do dia 10.
 
O evento, que reunirá profissionais das áreas pedagógica e administrativa da instituição, terá como foco as políticas culturais, apresentadas pelo secretário municipal de Cultura, Erike Busoni, e a integração entre as instituições e equipamentos culturais do município.
 
O Simpósio abordará os desafios da implantação do Projeto Político Pedagógico Plurianual da Fundação, com a professora da Universidade Católica de Santos, Marineide de Oliveira Gomes, que assessorou em 2021 a elaboração do projeto. A programação seguirá até o dia 9/2, com atividades internas, debates e apresentações da equipe pedagógica da Fundação.
 
Além da equipe da Fundação das Artes, também participarão profissionais dos demais órgãos que compõem a estrutura da Secretaria de Cultura, como a Fundação Pró-Memória, Estação Cultura, Casa do Artesão e Escola Municipal de Bailado, e dos programas federais executados na Fundação das Artes (Mediotec e FIC).
 
Fonte e imagem: Assessoria