Fundação Catarinense de Cultura promove Oficina de Elaboração de Projetos Culturais

Compartilhar :  

Postado em: 28 / 08 / 2023 [12:32 pm]

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove no dia 5 de setembro, das 8h30 às 17h, a Oficina de Elaboração de Projetos Culturais.
 
A participação é gratuita e o evento ocorrerá em formato híbrido: presencial, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, e com transmissão online ao vivo pela página da Fundação no YouTube.
 
A Oficina tem o intuito de capacitar pessoas para ampliar o acesso aos editais e programas de captação de recursos e, com isso, promover o desenvolvimento cultural nas diversas regiões do estado.
 
O encontro será ministrado por servidores da FCC em oito horas de teoria e prática.
 
O evento conta com a parceria do Instituto Maratona Cultural, que será responsável pela gravação e transmissão em tempo real. O público que acompanhar virtualmente poderá enviar suas dúvidas por meio do chat do YouTube.
 
Logo após o encerramento da Oficina, a Organização do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2023 realizará um encontro virtual com foco na estrutura e na escrita de projetos para esta edição do edital.
 
A atividade será realizada pela plataforma Google Meet e as perguntas deverão ser enviadas também pelo chat.
 
Mais informações e o link para adquirir os ingressos para a Oficina estão disponíveis no site https://www.cultura.sc.gov.br/.
 
Fonte: Agência Catarinense de Notícias
Foto: Pixabay