Filmes brasileiros são produções internacionais mais vistas na Netflix

Compartilhar :  

Postado em: 24 / 11 / 2021 [10:05 am]

Ao atualizar seu Top 10 mundial na terça (23/11), a Netflix revelou que duas produções brasileiras se classificaram entre as mais vistas da última semana em sua plataforma.
 
De acordo com o ranking divulgado no site Top 10 Netflix (top10.netflix.com), o filme não falado em inglês mais visto do período de 15 a 21 de novembro foi a comédia "Amor Sem Medida".
 
A comédia estrelada por Leandro Hassum e Juliana Paes foi consumida durante 9,6 milhões de horas.
 
Fazendo dobradinha, o 2º lugar também é brasileiro, com um número bem próximo obtido por "7 Prisioneiros": 9,57 milhões de horas. O drama estrelado por Sergio Malheiros e Rodrigo Santoro ainda recebeu muitos elogios da crítica e atingiu 98% de aprovação, uma das maiores do ano no Rotten Tomatoes.
 
Por outro lado, "Amor Sem Medida" foi totalmente ignorado pela imprensa internacional.
 
Entre os filmes falados em inglês, "Alerta Vermelho" destruiu a concorrência, registrando 129,1 milhões de horas de exibição no período.
 
Somando o levantamento anterior, a comédia de ação estrelada pelo trio Dwayne "The Rock" Johnson ("Jumanji: Próxima Fase), Gal Gadot ("Mulher-Maravilha") e Ryan Reynolds ("Deadpool") já acumula 277,9 milhões de horas de exibição entre os assinantes do streaming, número que a transforma no segundo filme mais visto da Netflix em todos os tempos - atrás apenas das 282 milhões de horas de "Bird Box".
 
Fonte: Terra/Pipoca Moderna
Foto: Divulgação Netflix