Voltar à listagem Teatros

Espaço MuBE Nova Cultural - SP
Publicado em 22 / 10 / 2012

 ( 1 )  ( 1 )

Espaço MuBE Nova Cultural - SP
Rua Alemanha, 221- Jardim Europa
São Paulo
Sao Paulo
Brasil
Telefone : 11 5044 5558
E-mail : RENATA@TUDOEMPAUTA.COM.BR
Site: http://www.mubenovacultural.com.br
 

HISTÓRIA
NOSSA NOVA CULTURAL
 
Uma sala intimista com 192 lugares, muito conforto e ótima localização.
 
Nascido a partir da necessidade do MuBE de expandir sua abrangência artística, o MuBE Nova Cultural ocupa o Auditório Pedro Piva, que até então realizava alguns eventos teatrais mas de forma discreta, sem a visibilidade que merece.
 
Inaugurado em novo formato em setembro de 2012, o MuBE Nova Cultural já conta com uma grade para diferentes fazeres artísticos: há espaço para teatro, cinema, recitais de piano, dança, operetas, eventos culturais e cursos de desenvolvimento humano.
 
O conforto e o aconchego de nosso espaço dificilmente serão encontrados em outras salas do mesmo porte. Temos o maior espaço entre poltronas e priorizamos o conforto do espectador. Aqui prezamos pela qualidade em todos os aspectos, a começar pelos produtos culturais que aqui entrarão em cartaz.
 
Graças ao projeto arquitetônico assinado por Paulo Mendes da Rocha, um dos maiores arquitetos do mundo, o MuBE tornou-se um case internacional, consagrando-se como um dos mais sofisticados espaços culturais da cidade. A visão do criador é exposta por todos os cantos do Museu, e no Teatro não seria diferente: um projeto na medida para atender diversas possibilidades de manifestação cultural. As melhorias ficaram a cargo da MSVA Arquitetura (casa cor 2011), empresa composta por novos talentos do mercado que uniram bom gosto e versatilidade para dar continuidade à linha criativa e marcante do criador da obra.
 
Cuidados especiais em relação à visibilidade, funcionalidade e conforto são muito fortes em nossa sala - tanto para quem encena quanto para quem assiste ao espetáculo.
 
Dentro de um complexo cultural, oferecemos ao público uma obra de arte feita para a arte.
Sejam bem vindos!
 

 

TODOS OS COMENTÁRIOS (0)

Entrar ou Cadastrar-se agora para comentar!