Entrevista com o Vampiro escala Jacob Anderson, de Game of Thrones, como Louis

Compartilhar :  

Postado em: 26 / 08 / 2021 [10:08 am]

Jacob Anderson, conhecido por interpretar Verme Cinzento em Game of Thrones, será o Louis da versão para a TV de Entrevista com o Vampiro. A informação é do Deadline.
 
Anderson vai assumir o papel que foi de Brad Pitt no filme de 1994. Ele vai contracenar com Sam Reid (The Hunting), que será Lestat, personagem de Tom Cruise no longa.
 
Encomendada em junho, a adaptação televisiva de Entrevista com o Vampiro contará com 8 episódios em sua primeira temporada, sendo inteiramente produzida pelo canal AMC. Mark Johnson, que já trabalhou em Breaking Bad, será o produtor executivo da série.
 
Inspirado no livro homônimo de Anne Rice, a série deve seguir a já clássica história do vampiro Louis de Pointe du Lac, conforme ele relembra a história de sua vida para um repórter, detalhando como ele foi transformado em vampiro e depois tutelado pelo sádico Lestat de Lioncourt.
 
O AMC, aliás, adquiriu os direitos de toda série As Crônicas Vampirescas, que é composta por 11 livros. O canal planeja criar um universo com várias séries baseadas nas obras de Rice, que também será produtora executiva das atrações.
 
Ainda não há previsão de estreia para a Entrevista com o Vampiro, nem informações sobre mais produções do universo das Crônicas Vampirescas. 
 
Fonte: Omelete
Foto: Divulgação