Disney+ renova série de Miguel Falabella antes da estreia

Compartilhar :  

Postado em: 15 / 12 / 2021 [11:16 am]

A primeira série live-action de Miguel Falabella ("Sai de Baixo") na Disney+ já foi renovada para a 2ª temporada. Segundo a coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, Falabella já deu início aos trabalhos do segundo ano de produção, que contará com oito episódios.
 
A 1ª temporada, que começou a ser produzida na virada de agosto para setembro, teve suas gravações concluídas na semana passada, mas a série ainda não tem previsão de estreia.
 
Espécie de "Smash" brasileira, a atração gira em torno de um grupo de jovens que tenta conquistar seu espaço no teatro musical. Além de escrever e produzir, Falabella também estrela a trama, no papel do produtor do projeto da ficção.
 
Enquanto os primeiros capítulos giram em torno dos testes de elenco, a 2ª temporada mostrará os ensaios do musical, que vai estrear no último capítulo.
 
O elenco é encabeçado por Gabriella Di Grecco, protagonista da série argentina "Bia", do Disney Channel, além de Daniel Rangel ("Três Verões"), Lilian Valeska ("Malhação"), Guilherme Magon ("Assédio"), Karin Hills ("Pé na Cova"), Jandir Ferrari ("A Vida Secreta dos Casais"), a novata Sara Sarres, Rhener Freittas e a argentina Micaela Diaz (os dois últimos também vem da série "Bia"), entre outros.
 
A série tem direção de Cininha de Paula ("De Perto Ela Não é Normal") e conta com Rosana Hermann (criadora de "Vai que Cola") na equipe de roteiristas. O segundo ano ainda será reforçado pelo roteirista Emilio Boechat (da novela "Os Dez Mandamentos" e da série "Sessão de Terapia").
 
Fonte: Terra/Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/Globo