Disney confirma sequência de 'Shang-Chi'

Compartilhar :  

Postado em: 07 / 12 / 2021 [10:37 am]

A Disney confirmou na segunda (6/12) que 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' terá uma sequência, após o sucesso do primeiro filme estrelado por Simu Liu.  
 
O anúncio na verdade foi duplo. Além de confirmar que a continuação voltará a ser dirigida por Destin Daniel Cretton, o estúdio fechou um contrato de desenvolvimento com o diretor, para a criação de novas atrações para a plataforma Disney+.
 
Em comunicado, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, teceu vários elogios ao talento do diretor, a quem definiu como um "colaborador incrível", responsável por trazer uma nova "perspectiva e habilidade única para 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis'".
 
"Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem muitas ideias intrigantes de histórias para dar vida à Disney+, por isso estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar", completou Feige.
 
O fato do chefão da Marvel mencionar o acordo com a Disney+ sugere que Creton irá trabalhar em séries derivadas dos quadrinhos, possivelmente desenvolvendo atrações relacionadas a 'Shang-Chi'. Mas além de desenvolver projetos para a Disney+, Cretton também trabalhará em produções da Hulu/Star+, que pertence ao mesmo conglomerado.
 
"Destin é um contador de histórias poderoso com um gosto impecável no material. À medida que continuamos a expandir nossa lista de colaboradores, sua voz única nos ajudará em uma lista empolgante de conteúdo para nosso público global", disse Tara Duncan, responsável pela Hulu.
 
Fonte: Terra/Pipoca Moderna
Foto: Divulgação