Pagos Curso de Formação Profissional de Atores - BRAAPA

Postado por : BRAAPA Escola de Atores

Informações

Este curso intensivo da BRAAPA tem como diferencial a grade curricular inovadora que inclui, além da disciplina de“Interpretação para TV e Publicidade”, a disciplina de “Filosofia para o Desenvolvimento Pessoal” que contém orientação na carreira e treinamento, inclusive, com técnicas de “Programação Neurolinguística (PNL)”, sendo a única escola do mercado, nesse segmento, a ter uma disciplina como essa dentro de sua grade curricular
 
Talvez essa seja a razão pela qual um grande percentual dos atores formados pela escola estejam atuantes no mercado, construindo suas trajetórias artísticas de maneira mais consciente e atuando em teatro, TV, cinema, publicidade, dublagem, etc. 
 
Objetivo:
O curso foca na vida profissional dos futuros atores dentro da realidade do mercado de trabalho, preparando-os também para a linguagem televisiva e publicitária, bem como a estruturação emocional e intelectual do aluno para ser um profissional de sucesso. Antes de tudo, um ser humano artista, para que possa exercer a sua arte.
 
Diferenciais:
1) O único curso de formação profissional do mercado que tem incluso na sua grade curricular, aulas de “Interpretação para TV e Publicidade” e “Filosofia para o Desenvolvimento Pessoal”;
2) Modalidade Intensiva capaz de formar o aluno em 22 meses sem diminuir a carga horária. (IDEAIS para alunos residentes em outras  cidades);
3) Orientação para o Mercado,
4) Orientadores artísticos atuantes no mercado de trabalho,
5) Apresentações em teatro ao final do 1º, 2º e 3º módulos no FIBRA Teatral (Festival Interno de Teatro BRAAPA),
6) Montagem final de espetáculo (4º módulo),
7) Aulas de interpretação para TV gravadas em vídeo e avaliadas ao final de cada aula,
8) Melhor custo benefício do mercado,
9) Pela sua duração e objetividade tem sido procurado, também, por pessoas que buscam a carreira com intenção de seguir na área da dublagem.
 
Carga horária:  1.400 horas
 
Disciplinas Oferecidas:
História do teatro, expressão vocal, expressão corporal, interpretação e jogos teatrais, cenografia, figurino e maquiagem, leitura dramática, literatura dramática, interpretação para TV e publicidade, ética, legislação e produção e filosofia para o desenvolvimento pessoal. Esse curso, além de prepará-lo para a carreira, é uma preparação para a vida.
 
Ao escolher esse curso, você escolhe transformar sua vida.
 
ATENÇÃO: Para obter o certificado de conclusão final, o aluno precisa ter 75% de presença mínima e média 6,0 (seis) em todas as disciplinas.
 
Curso Livre Preparatório para o registro profissional (DRT) pelo SATED/SP através de parceria na outorga de Atestado de Capacitação para o Registro Profissional entre o Sindicato e a Escola, que segue as normativas exigidas pela entidade para as escolas parceiras.
 
Inscrições: https://cursodeteatro.com.br/curso-de-formacao-profissional-de-atores/
 

Data da publicação: 17/03/2022
Preço: 0.00
Condição de pagamento: ---
Desconto: 0.00%
Informações de contato: Brasil
Sao Paulo, São Paulo
andrebravoval@uol.com.br
(11) 3872-4204