São Paulo CRYSTAL: Primeiro show acrobático no gelo do Cirque du Soleil chega ao Brasil

Postado por : Motisuki PR - Vitor

Informações

O Cirque du Soleil está de volta ao Brasil com um show inédito no país! Dessa vez, a companhia circense mais famosa do mundo chega com uma apresentação inovadora, que promete redefinir as fronteiras das artes circenses e desafiar a imaginação. Enfim o público irá conhecer o espetáculo CRYSTAL, que irá encantar a todos com suas tão conhecidas acrobacias de tirar o fôlego em uma fusão única com a patinação no gelo e projeções impressionantes.
 
Apresentado por PORTO e com a realização da IMM, CRYSTAL chega ao Brasil este ano e fará curtas temporadas no Rio de Janeiro, de 13 a 23 de junho, na Rioarena; e depois parte para São Paulo, onde fica de 05 de julho a 6 de outubro no Parque Villa-Lobos.  Em São Paulo, o espetáculo será apresentado na maior tenda que o Cirque du Soleil já trouxe para o Brasil com capacidade para 3582 lugares, ocupando 6300 m2 e com 20m de altura. Essa megaestrutura viajará em 45 containers e levará cerca de 30 dias para ser completamente instalada no local.
 
Por meio de uma parceria exclusiva com a Porto, os clientes do cartão de crédito Porto Bank terão acesso a uma pré-venda a partir de 22 de fevereiro, oferecendo aos titulares (e seus dependentes) um desconto especial de 20% e a conveniência de parcelamento em até 6x. Esse benefício será concedido até o dia 10 de março e os interessados contam com a oportunidade de adquirir até seis ingressos por CPF. Todos os setores estão inclusos. A venda para o público em geral acontecerá a partir do dia 12 de março, e clientes Porto contam na venda geral com 10% de desconto e podem parcelar os ingressos em até 6x. Para os demais cartões, os ingressos podem ser parcelados em até 3x.
 
O espetáculo integra a arte deslumbrante da patinação no gelo com acrobacias que desafiam a gravidade, estabelecendo um novo marco nos 40 anos de história da empresa. Esta produção única promete uma experiência imersiva que combina a beleza da patinação com a emoção das performances aéreas. O show apresenta acrobatas e patinadores que atuam perfeitamente no gelo e no ar, combinando múltiplas habilidades para criar uma experiência de entretenimento de altíssimo nível. O público pode esperar testemunhar patinação sincronizada, estilo livre e patinação extrema ao lado de atos de circo tradicionais, como trapézio, alças aéreas e apresentações corpo a corpo.
 
Criado por Shana Carroll e Sebastien Soldevila, CRYSTAL leva o público a uma jornada emocionante de autodescoberta cheia de capricho e admiração. Sinta sua adrenalina subir ao mergulhar em um mundo de imaginação lúdica com a protagonista do show, Crystal, enquanto ela aprende a ver as coisas de maneira diferente e a se tornar quem sempre esteve destinada a ser: ela mesma.
 
Usando projeções visuais grandiosas no gelo (uma estreia do Cirque du Soleil) e uma trilha sonora que combina perfeitamente música pop com o som característico do Cirque du Soleil, CRYSTAL transporta o público para uma experiência visual e auditiva inesquecível, cheia de magia e maravilha.
 
Crystal é uma jovem criativa que se sente incompreendida e fora de sincronia consigo mesma. Para escapar de sua realidade, ela se aventura em um lago congelado e acaba caindo no gelo e chegando em um mundo invertido. Neste mundo subaquático da sua imaginação ela vê um reflexo de si mesma. Por lá, ela é guiada por seu reflexo por este novo mundo e a desperta para a sua própria criatividade. À medida que Crystal continua sua jornada, ela transforma suas peculiaridades em criatividade com um toque de sua caneta. Com esse novo poder recém-descoberto, ela é capaz de encontrar seu verdadeiro eu e fazer uma jornada de volta à realidade. O espetáculo CRYSTAL trata de olhar as coisas de novos ângulos, espiar através do verniz da vida cotidiana, reenquadrar a realidade diária para ver o que podemos ter perdido. Às vezes, a única maneira de apreciar as coisas é olhar para elas de outro ângulo. Descobrir a individualidade e a singularidade de alguém exige aventurar-se em gelo fino.
 
SERVIÇO
CIRQUE DU SOLEIL: CRYSTAL NO BRASIL
RIO DE JANEIRO
Local: Rioarena
Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro 
Temporada: de 13 a 23 de junho de 2024
Sessões e horários: Terça, quarta e quinta-feira, às 21h
        Sexta-feira, às 20h
        Sábado, às 13h*, 17h e 21h
        Domingo*, às  14h, 16h, 18h e 20h
*apenas em datas específicas
Abertura do local: 1h antes do show
Capacidade: 6.017 lugares
Duração: 2h, incluindo  25 minutos de intervalo
Classificação: Livre. Menores de 15 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.
Acesso para deficientes: Acesso e assentos disponíveis.
 
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE SERVIÇO
Bilheteria disponível dos dias 19/02 a 12/06 de 2024
Bilheteria Rioarena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, 22775-040 Rio de Janeiro)
Horários de funcionamento: 
Diariamente, das 10h às 18h
A partir do dia 13/06 até 23/06
Bilheteria Rioarena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca, 22775-040 Rio de Janeiro)
Horários de funcionamento: 
Diariamente, das 12h às 20h
Nos dias de evento: das 12h até 30 minutos após o início do espetáculo.
 
VENDAS ONLINE – COM TAXA DE SERVIÇO
Através do site www.eventim.com.br/cirquecrystal
 
SÃO PAULO
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1.315 -Vila Leopoldina
Temporada: de 05 de julho a 6 de outubro de 2024
Sessões e horários: Quarta e quinta-feira, às 21h
      Sexta-feira, às 16h e às 20h
      Sábado às 13h*, 17h e 21h
      Domingo, às 16h e às 20h
*apenas em datas específicas
Abertura do local: 1h antes do show
Capacidade: 3.582 lugares
Duração: 2h, incluindo 25 minutos de intervalo
Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.
Acesso para deficientes: Acesso e assentos disponíveis.
 
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE SERVIÇO
Bilheteria disponível de 19 de fevereiro a 30 de junho
Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro)
Horários de funcionamento: 
Segunda-feira a sábado - Das 10h às 22h/ Domingo - Das 14h às 20h
Bilheteria disponível de 1 de julho a 6 de outubro
Bilheteria Parque Villa-Lobos (Av. Queiroz Filho, 1315 - Vila Hamburguesa)
Horários de funcionamento: 
Diariamente, das 12h às 20h
Nos dias de evento: das 12h até 30 minutos após o início do espetáculo.
 
VENDAS ONLINE – COM TAXA DE SERVIÇO
Através do site www.eventim.com.br/cirquecrystal

Data da publicação: 19/02/2024
Desconto: 0.00%
Informações de contato:
,
vitor@motisukipr.com.br
0000000000