Criador de ‘Round 6’ confirma segunda temporada

Compartilhar :  

Postado em: 10 / 11 / 2021 [10:05 am]

A pressão dos fãs surtiu efeito e o criador Hwang Dong-hyuk confirmou a realização de uma segunda temporada da série ‘Round 6’. A produção criada pelo sul-coreano e produto original Netflix de maior sucesso da história da plataforma de streaming fez sua estreia no dia 17 de setembro e foi assistida em 111 milhões de lares em apenas um mês.
 
Em entrevista à Associated Press (AP), Hwang destacou os pedidos por uma nova temporada e o amor dos fãs pela série para dar uma continuação. Assim, o criador, roteirista e diretor de ‘Round 6’ afirmou que sentiu não ter escolha, a não ser dar o que os espectadores desejam.
 
“Mas eu vou dizer que vai de fato acontecer uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou atualmente no processo de planejamento. Mas eu acho que é muito cedo para dizer quando e como vai acontecer. Então, vou lhes prometer isso”, completou Hwang Dong-hyuk.
 
A confirmação do criador bate o martelo no que já era especulado. Na última quinta-feira (4), foi revelado que a Netflix não inscreveu ‘Round 6’, ou o ‘Jogo da Lula‘, nome em outros países, incluindo no idioma original, na categoria melhor série limitada do prêmio Emmy. Ao invés disso, a plataforma enviou para concorrer como série dramática, já sugerindo a continuação.
 
E antes mesmo disso, Hwang Dong-hyuk havia falado sobre que partes poderiam render outra temporada. “Existem algumas outras histórias na série que não foram abordadas. Por exemplo, a história do policial e a história de seu irmão, o Front Man. Então, se eu acabar criando a segunda temporada, gostaria de explorar esse enredo – o que está acontecendo entre esses dois irmãos?”, disse, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.
 
 
Ainda configura spoiler? Naquela ocasião, o criador citou ainda a história do recrutador que joga ddakji com Gi-hun no primeiro episódio. “E, claro, poderíamos ir com Gi – a história de Hun quando ele voltar, e explorar mais sobre como ele vai navegar em seu cálculo com as pessoas que estão criando os jogos”, completou Hwang.
 
‘Round 6’ se tornou, em pouco tempo, o produto original Netflix mais assistido de todos os tempos. De acordo com e empresa que mede audiência Nielsen, a série sul-coreana somou 1,91 bilhão de minutos visualizados apenas entre os dias 20 e 26 de setembro. Ela ganhou notoriedade no boca a boca, se destacando nos algoritmos do streaming. Na série, 456 pessoas entram em um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais em busca de um prêmio em dinheiro para resolver problemas financeiros.
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Divulgação