CEU José Saramago promove atividades gratuitas com música, dança e mais

Compartilhar :  

Postado em: 15 / 01 / 2024 [12:34 pm]

O CEU José Saramago, em Osasco, promove entre os dias 15 e 19 de janeiro, das 09h às 16h, grátis, atividades para crianças com música, dança, esportes e expressões artísticas. A ação é realizada pelo Bloco Esportivo e Cultural tendo como tema "Circuito Verão", que guiará as atividades. O diferencial do evento reside na imersão das crianças em um universo de aprendizado prático, culminando em uma apresentação de encerramento que reflete suas conquistas durante a semana.
 
Programação
As atividades incluem atividades na piscina; exibições de filmes explorando o mundo da narrativa visual para estimular a imaginação; oficina de música, uma oportunidade para as crianças experimentarem instrumentos percussivos e melódicos, gravar músicas e explorar sua expressão musical; artes urbanas, coreografias, grafites em tela e batalhas de rima poética para estimular a criatividade e expressão artística; gamer e competições, introduzindo a inovação e tecnologia em um ambiente de diversão e aprendizado.
 
Ao final das atividades, as crianças terão a oportunidade de gravar músicas, tocar instrumentos, atuar como MCs e criar rimas. Além disso, serão produzidos vídeos das coreografias desenvolvidas durante o evento, proporcionando uma experiência completa e memorável. "O Férias no CEU busca não apenas entreter, mas também enriquecer o desenvolvimento global dos participantes. A proposta única de combinar diversão, aprendizado e expressão artística distingue este evento de projetos tradicionais de férias escolares.", destaca a diretora geral do CEU José Saramago, Beth Parro.
 
Serviço:
"Férias no CEU"
Escola CEU José Saramago, Avenida João de Andrade, 1355, Jd. Santo Antônio, Osasco
Entre 15 e 19 de janeiro, 09h às 16h, grátis
 
Fonte e imagem: assessoria