Cangaço Novo faz sucesso global e é #1 em países da África

Compartilhar :  

Postado em: 01 / 09 / 2023 [12:01 pm]

Cangaço Novo, nova série do Prime Video comandada por Aly Muritiba e Fábio Mendonça, virou sucesso ao redor do mundo. Segundo o Estadão, a produção entrou no Top 10 dos mais assistidos da plataforma em 49 países, atingindo o topo da lista em diversos territórios na África. 
 
De acordo com a publicação, que usa dados do FlixPatrol, dos 49 países 24 estão na África, 13 na América Latina e nove na Ásia. Cangaço Novo passou oito dias no topo de audiência em Angola e está atualmente no topo da lista em Moçambique - desde o dia 20 de agosto. 
 
Confira a sinopse de Cangaço Novo: "A série conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia (Thainá Duarte) lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah (Alice Carvalho) é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico "cangaceiro" e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle".
 
Os oito episódios da primeira temporada de Cangaço Novo estão disponíveis no Prime Video.
 
Fonte: Omelete
Foto: Divulgação