Bob Saget, ator conhecido pelo seriado “Três é Demais”, morre aos 65 anos

Compartilhar :  

Postado em: 10 / 01 / 2022 [10:55 am]

Bob Saget, que interpretava o pai viúvo Danny Tanner em “Três é Demais” (Full House, na versão americana), sitcom famosa dos anos 1990, foi encontrado morto no domingo (9) em um quarto de hotel em Orlando, no Estados Unidos. O ator tinha 65 anos e a informação foi confirmada pelo Departamento do Xerife ao The Hollywood Reporter.
 
A causa da morte não foi divulgada, mas, segundo a perícia do local, não foi encontrado nenhum sinal de crime ou uso de drogas.
 
“Estamos arrasados ??ao confirmar que nosso amado Bob faleceu hoje. Ele era tudo para nós e queremos que vocês saibam o quanto ele amava seus fãs, tocando ao vivo e trazendo pessoas de todas as esferas da vida junto com o riso. Embora estejamos pedindo privacidade neste momento, nós o convidamos a se juntar a nós e relembrar o amor e as risadas que Bob trouxe ao mundo”, disse a família Saget em um comunicado ao THR. 
 
Saget foi o apresentador do America’s Funniest Videos e estava atualmente em uma turnê de comédia. O ator também foi o narrador da série “How I Met Your Mother”, mas foi por seu trabalho em “Três é Demais”, que contou com oito temporadas no ar, entre 1987 e 1995, que ficou conhecido. Ele vivia o pai de três filhas que perdeu sua esposa e vai morar com seu cunhado, Jesse (John Stamos) e seu melhor amigo Joey (Dave Coulier). 
 
A série também contou com a presença de Candance Cameron, Jodie Sweetin e as irmãs gêmeas Ashley Olsen e Mary Kate Olsen (que revezavam um papel, o qual foi responsável por lançar a carreira mirim das gêmeas, muito conhecidas hoje em dia). Juntas, as atrizes faziam as filhas de Tanner. Em 2016, a sitcom foi reformada e apresentou as irmãs já na vida adulta. A série está disponível na Netflix.
 
“Estamos profundamente tristes com a perda repentina de nosso amigo e colega Bob Saget, que sempre será um membro da família ABC”, disse a ABC Entertainment em um comunicado, canal oficial da série e programa que Saget apresentava.
 
“Seja interpretando um pai amoroso em Full House ou apresentando os primeiros anos dos vídeos caseiros mais engraçados da América com sua personalidade e charme, Bob sempre soube se conectar com as famílias por meio do coração e do humor. Nossos pensamentos estão com sua família, enquanto lamentamos o falecimento de um comediante e talento tão incrivelmente talentoso.”
 
Bob Saget deixa a esposa e apresentadora de TV, Kelly Rizzo, e também três filhas, Aubrey, Lara Melanie e Jennifer Belle, fruto do seu primeiro casamento com Sherri Kramer.
 
Fonte: Olhar Digital
Foto: Reprodução Instagram