Artistas são vacinados contra a Covid-19

Compartilhar :  

Postado em: 08 / 02 / 2021 [01:28 am]

As atrizes Fernanda Montenegro, 91 anos e Laura Cardoso foram vacinadas neste sábado (7.fev.2021) contra o coronavírus, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Os artistas estão no grupo de risco da covid-19 por causa da idade. O Estado começou a vacinar pessoas com mais de 90 anos, na 6ª feira (5.fev.2021).
 
Fernanda Montenegro usou as redes sociais para comemorar a vacinação e agradecer. Um vídeo divulgado por ela mostra o momento em que recebeu a 1ª dose. “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro Obrigada a todos os envolvidos.”, escreveu no Instagram.
 
Outra artista a ser imunizada no Rio de Janeiro foi a cantora Elza Soares. Aos 83 anos, ela foi ao posto de vacinação segurando uma bandeira do Brasil, na 6ª feira (5.fev.). “Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao Coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Precisamos imunizar toda a nossa população”, escreveu no Instagram.
 
Também no Instagram, uma página dedicada à Laura Cardoso postou uma imagem da atriz segurando a carteira de vacinação, depois que a atriz, de 93 anos, recebeu uma dose da vacina, em São Paulo.
 
Em Indaiatuba, no interior de São Paulo, o ator Lima Duarte, 91 anos, também recebeu a 1ª dose da vacina contra o coronavírus e comemorou. “Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu!”, escreveu no Instagram, junto a uma foto em que mostra a vacina sendo aplicada.
 
Fonte: Poder 360
Foto: Reprodução